Rotary Day

Rotary Day

No sábado (19/05), o Rotary Club da Bahia promoveu o evento “Rotary Day”,  em parceria com a Escola e o Colégio Rotary de Itapoan. Com base no espirito de servir desenvolveram parcerias com as entidades como: a Fundação José Silveira, Faculdade Unirb, Instituto Sagrado, Procon, Detran, Base Aérea e com diversos profissionais médicos, advogados, administradores entre outros.

No evento foram  realizados atendimentos, consultas, palestras e oficinas  para atender os alunos da Escola, do Colégio, e à comunidade próxima às  instituições de ensino.

Para o presidente do Rotary Club da Bahia, Fernando Torres, a dedicação de todos os envolvidos na realização deste evento, reflete-se nas pessoas atendidas de modo intenso e efetivo, traduzindo o servir em atividades profissionais de grande qualidade. “Temos adotado o lema ‘olhando para o futuro’, como forma de despertar nos alunos a atenção para o dia do amanhã e de que forma eles estarão inseridos na sociedade”, relata.

O Rotary Club da Bahia e seu atual Presidente Fernando Torres tem sempre dado todo o apoio possível à Escola e ao Colégio Rotary, buscando ajudar no aprimoramento de práticas de ensino e estímulos aos alunos, com prêmios de Honra ao Mérito, ao aluno e ao professor destaque em cada no letivo, entregues em sessão solene, em uma das reuniões semanais do nosso clube.

WhatsApp Image 2018-05-22 at 15.56.44 (1)WhatsApp Image 2018-05-22 at 15.56.45 WhatsApp Image 2018-05-22 at 15.56.47   WhatsApp Image 2018-05-22 at 15.56.44

WhatsApp Image 2018-05-22 at 15.56.46

Redação Saúde no Ar

Fonte:Rotary Club

Foto:divulgação

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.