CICAN:mutirão de mamografia continua após incêndio

CICAN:mutirão de mamografia continua após incêndio

cican_mamografia-1-768x512O incêndio que ocorreu no sábado (10) em um depósito do Centro Estadual de Oncologia (Cican)-unidade da Secretaria do Estado. Não comprometeu as instalações do Centro e o Mutirão de Mamografias, que está em andamento na unidade em homenagem ao mês da mulher, acontecerá normalmente.

 

 

Mutirão de mamografias

Até o dia 29 de março serão ofertadas 120 vagas por dia para a realização do exame no Cican. O Mutirão acontece também em unidades da Sesab em Vitória da Conquista, Jequié e Guanambi.Para o interior do estado, serão disponibilizadas 24 vagas diariamente.

A campanha tem como público-alvo mulheres entre 50 e 69 anos, faixa de risco para rastreamento do câncer de mama, segundo entendimento do Ministério da Saúde. Para realização do atendimento basta comparecer na recepção de um dos centros de bioimagem do mutirão com original e cópia do RG, CPF, cartão do SUS e Comprovante de residência. O agendamento é presencial, nas unidades, e começa a partir das 06h30.

O Mutirão é uma parceria entre a Sesab e a RBD Imagem, gestões da Parceria Público-Privada de Diagnóstico por Imagem da Bahia.

Redação Saúde no Ar

Fonte/foto:Sesab

Informe publicitário!

3.fw

 

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *