Centro-Dia fará bailinho para crianças com microcefalia

Centro-Dia fará bailinho para crianças com microcefalia

O Centro-Dia de Salvador vai fazer um “bailinho” de pós-carnaval para as crianças de até seis anos, com microcefalia e doenças associadas. Será nesta quinta-feira (22).O Bailinho da Ressaca do Centro-Dia, que acontece das 14h às 17h, na sede da estrutura, no Edifício Cosmopolitan Mix, Parque Bela Vista.

Promovido pela Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), que administra o serviço, o evento pós-Carnaval visa promover a socialização entre as crianças que são atendidas no local, reunindo familiares e funcionários do espaço por meio de manifestações lúdicas e atrativas que remetem à folia. As atividades contarão com a presença de professores de dança, que darão aula de swing baiano, além de dinâmicas e brincadeiras.

PROPAGANDA.fw

Estrutura

O Centro Dia funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e dispõe de infraestrutura planejada para atender a 60 crianças diariamente. O local abriga equipe profissional multidisciplinar especializada, composta por coordenador, assistente social, psicólogo, terapeuta ocupacional, cuidadores e auxiliares. Também possui salas de descanso, de reunião, de desenvolvimento pedagógico e de espaços lúdicos, recepção, refeitório e banheiros adaptados.

 

Redação Saúde no Ar

Fonte: Secom

Foto:Divulgação

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.