Meditação gratuita, na Barra

Meditação gratuita, na Barra

???????????????????????????????

Brahma Kumaris, oferece meditação gratuita ao ar livre nesta quinta-feira (22), às 17h, no Píer do Porto da Barra.

O programa ‘Por um mundo de paz’ acontece no Pier Santa Maria, no Porto da Barra, durante o pôr-do-sol de amanhã (22), às 17h, aberto ao público. Serão proporcionadas práticas de meditação guiada ao ar livre conforme o objetivo do programa, que busca levar aos participantes momentos de interiorização em diversos espaços da capital baiana, sempre aos finais de tarde.

Promovida pela Organização Brahma Kumaris, a atividade é aberta ao público de todas as idades, gêneros e crenças, pois visa fomentar a apreciação da beleza natural de Salvador unindo à prática do bem-estar, que leva harmonia e contribui para as pessoas lidarem melhor com as emoções e com as situações adversas do cotidiano.

Sobre a Brahma Kumaris

Formada por uma rede de indivíduos de todas as idades e formações, a Brahma Kumaris oferece atividades organizadas em mais de 8.500 centros de meditação Raja Yoga, localizados em 110 país, onde é praticada e ensinada uma forma de meditação que relaxa a mente e promove equilíbrio saudável entre os mundos interno e externo do indivíduo.

A ação conta com o apoio do projeto Avenida Sete – Território Empreendedor (SEMOP, Fundação Gregório de Matos, Fundação Mário Leal, SEBRAE e outros orgãos congregam esse projeto), da Secretaria Cidade Sustentável – SECIS, da Guarda Municipal e realização da Organização Brahma Kumaris Salvador.

???????????????????????????????

SERVIÇO

Programa 'Por um mundo de paz'encontros de meditação ao pôr-do-sol

Onde: Píer Santa Maria – Porto da Barra

Quando: 22/02 (quinta-feira), das 17h às 18h

Quanto: Gratuito

Realização: Organização Brahma Kumaris Salvador

Assessoria de Comunicação – Brahma Kumaris

Jornalista responsável Ana Paula Nobre (DRT-BA nº 3638)

(71) 99305-9268

anapaula.nobre2@gmail.com

 

Redação Saúde no Ar

 

 

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *