Aplicativo: meu Santa Izabel

Aplicativo: meu Santa Izabel

App Meu Santa Izabel

 

O hospital Santa Izabel lançou um aplicativo para smartphone, gratuito, que tem diversas funcionalidades e foi batizado de “Meu Santa Izabel” é mais um aliado para auxiliar no cuidado a suade.

Com essa solução tecnológica, os pacientes poderão obter informações sobre os seus últimos atendimentos, especialidades oferecidas na unidade, lista de convênios credenciados, além de telefones úteis para contato com o hospital e horário de funcionamento das unidades.

Outra funcionalidade é a disponibilização de informações relevantes, como o tempo médio de espera nos prontos atendimentos de urgência e emergência do Hospital Santa Izabel. O aplicativo também permite o acesso a resultados, laudos e imagens de exames diretamente na tela do smartphone.

Além disso, os pacientes internados nas unidades do hospital contarão com a função "Meu Cardápio", no qual terão a comodidade de poder escolher as suas refeições do dia seguinte, de acordo com a dieta prescrita, diretamente do seu smartphone.

PROPAGANDA.fwO provedor da Santa Casa da Bahia, Roberto Sá Menezes, ressalta que é importante a população conhecer o aplicativo cujo aperfeiçoamento ocorrerá de forma contínua. "Essa ferramenta foi pensada e desenvolvida com o objetivo de trazer benefícios a todos que utilizam os serviços da Santa Izabel, dinamizando a assistência, ampliando a experiência no cuidado e facilitando o acesso a informações importantes sobre o hospital", afirmou o provedor.

Para baixar o aplicativo basta acessar a loja da Apple (para usuários de iPhone) ou a Play Store (para usuários do sistema Android) e baixar o "Meu Santa Izabel" gratuitamente.

Redação Saúde no Ar

Fonte: assessoria

Foto: divulgação.

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *