Como saber escolher o melhor para sua vida ?

Como saber escolher o melhor para sua vida ?

O que é Escolher?  Você sabe? Falar em escolhas remete a liberdade, facilidade, leveza… Escolher tem a ver com a disponibilidade de mudar, renovar, expandir. Se você está escolhendo o seu trabalho, seus relacionamentos, seus amigos você está se sentindo pleno, feliz.

Quando isso não está acontecendo significa que estão existindo poucas escolhas. Você está preso a um julgamento (de si mesmo ou dos outros).  E está mentalmente decidindo, concluindo, não ESCOLHENDO. Certo/errado; bom/mau… E a mente se encarrega de encontrar todas as desculpas que justificam tudo.

Por algum tempo uma decisão pode parecer benéfica. Só que elas começam a pesar e aquilo te que parecia perfeito se torna um sofrimento. Você, muitas vezes, nem se dá conta do peso que é estar onde não quer estar e permanece mesmo que já não faça mais nenhum sentido para você, porque decidiu assim.

O que te impede de fazer uma escolha? E se achar que se equivocou… Faça uma pergunta… Como pode melhorar? Escolha outra coisa! Simples assim!! Ao fazer uma nova escolha tudo pode fluir.

Gary Douglas fundador de Access Consciouness diz: não espere, escolha! Escolhas criam possibilidades.

A hora é agora. Seja você a potência de ver sua vida de uma nova forma.

Leia mais:

Acessando a natureza

Crenças limitantes

Access:o poder da pergunta

E se você estiver disposto a conhecer mais acesse o  site www.fluirterapiasintegrativas.com.br  ou entre em contato pelo telefone 71 99123-2677.

Ana Cristina Reis é facilitadora de Access Consciousness™, um conjunto de ferramentas simples e objetivas que facilitam o acesso à consciência. E que tem como lema: “Empoderando as pessoas a saberem o que sabem”.

Ana Cristina Reis facilitadora barra access

 

 

 

 

Ouça o comentário de Ana Cristina Reis:

 

 

Contato:71 99123-2677 | Ana Cristina Reis – 71 98685-0750

Espaço Fluir  Praticas Integrativas

Alameda Benevento, 20 sala 205a – Pituba  Salvador

Redação Saúde no Ar

Foto:Internet e arquivo

Fonte: Ana Cristina

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.