Crenças limitantes

Crenças limitantes

As crenças são limitantes. Já pararam para pensar o que faz algumas pessoas, mesmo tendo todas as condições possíveis de família, educação, emprego, dinheiro sintam-se, às vezes deprimida, sem motivação enquanto outras vivendo sobe todo tipo de adversidade conseguem superar sua realidade e constroem a vida que desejam?

É isso que ocorre quando as crenças são limitantes, elas são pensamentos, sentimentos, emoções, pontos de vista que concluímos que são verdades absolutas e por isso mesmo não podem ou não precisam ser modificadas.

As crenças podem ser culturais, familiares e pessoais, e estão tão empreguinadas que não percebemos, veja alguns exemplos:

“É assim que sou e não posso mudar” | “O Brasil está em crise e não consigo trabalho” | “Sou muito velho, é tarde para isso!” |” O dinheiro é razão de todo mal” | “Homem é tudo igual”.

E por aí vai, vamos nos limitando, adoecendo, entristecendo a espera de um milagre. Olhe para sua vida hoje e pergunte, qual a crença que te limita? Ouça o comentário da terapeuta e facilitadora de Access Consciousness™, Ana Cristina Reis e entenda como funciona a limitação causada por nossas crenças.

Leia mais:

Acessando a natureza

Ana Cristina Reis facilitadora barra access Durante o mês de maio, Ana Cristina Reis, assina a coluna e o quadro Viva Bem, veiculado às terças-feiras no Programa Saúde no Ar, Rádio Excelsior AM 840.

 

 

 

Contato:

Ana Cristina Reis – 71 99123-2677 | Ana Ribeiro – 71 98685-0750

Espaço Fluir  Praticas IntegrativasAlameda Benevento, 20 sala 205a – Pituba  Salvador.

 

Redação Saúde no Ar

Foto:Internet

 

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências.Apoie e compartilhe

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.