Projeto Cirandô: Cirandô Senior.

Projeto Cirandô: Cirandô Senior.

Cirando Senior - primeira turma (2) O Cirandô Sênior já é uma realidade em Salvador. É um orgulho para os  organizadores e idealizadores do Projeto que veio para ficar! Cada encontro é uma oportunidade de aprender e ensinar: "Todos que se inscreveram no projeto, estão tendo a preciosa chance de ampliar a sua rede de amizades, exercer atividades extremamente divertidas sempre regadas a muitas gargalhadas e músicas. Todo trabalho acontece em num clima sereno e festivo.

Os participantes estão tendo também a oportunidade de se conhecer, respeitando o seu limite individual, exercer atividades físicas, com alongamentos e diversas brincadeiras".

Além disso, o compartilhamento de experiências de vida com outras pessoas tem deixado esses encontros ainda mais especiais e carregado de emoções para todos os presentes. O Cirandô acontece através de encontros, atividades recreativas e integrativas, passeios e viagens, coordenadas e monitoradas por uma equipe multidisciplinar que trabalha de forma motivada oferecendo um serviço profissional, responsável e acima de tudo com muito amor. O Cirandô Sênior, procura primordialmente, elevar ao máximo a qualidade de vida dos participantes através de uma série de atividades que são cuidadosa e carinhosamente preparadas. Falando sobre o trabalho, Fábio declara: "nós amamos o que fazemos, amamos trazer para as pessoas da melhor idade uma vida mais feliz, alegre e saudável. E respeitamos cada um de forma individual assim como também respeitamos todos os seus limites. Isso é o que faz o Cirandô ser tão especial e querido por todos".

FOTO CIRANDO ESTUDIO FINALO assunto foi tema do quadro “Viva Bem”, veiculado às Quintas-feiras pelo programa Saúde no ar, com transmissão pelas Rádios Excelsior AM 840  e  Web Saúde no ar. 

Ouça o comentário de um dos Co-criadores do Cirandô Fabio Carvalho: 

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *