Idosos e os direitos garantidos

Idosos e os direitos garantidos

espacoconvivenciaVocê sabia que 2018 foi instituído o ano da valorização e defesa dos direitos da pessoa idosa? Pois é, esta justa homenagem foi feita através de um projeto de lei, devidamente aprovado pela Câmara dos Deputados e Senado Federal.

Esta iniciativa, muito louvável por sinal, corrobora algo que deveria ser parte do cotidiano de nossa sociedade: que é a valorização de nossos idosos, esta parcela de nossa população que tanto já fez na vida.

E esta valorização pode acontecer se várias formas, não apenas com políticas públicas mas também se iniciativas privadas a exemplo do trabalho que desenvolvemos no Cirandô Senior.Uma de nossas premissas é justamente a da inclusão social do idoso, fomentando o bem estar físico e mental. Como ponto de partida, respeitamos o idoso em sua individualidade e as sua experiências de vida.

marca cirandoNo Cirandô Sênior nós desenvolvemos várias atividades, todas elas planejadas e elaboradas para que o idoso se sinta valorizado. Jogos, brincadeiras, atividades com música e dança, palestras, ações de voluntariado e passeios culturais são algumas das atividades que estão à disposição dos participantes do Cirandô Sênior. Faça parte deste maravilhoso projeto você também. Cirandô Sênior: porque ser feliz não tem idade. Um grande abraço e até semana que vem

O assunto foi tema do quadro “Viva bem”, veiculado às Quintas-feiras no programa Saúde no ar, com transmissão pelas Rádios Excelsior AM 840  e  Web Saúde no ar. 

MARCIO DIAS - CIRANDÔOuça o comentário de Marcio Dias Membro do Projeto Cirandô : 

 

 

Conheça mLOGO CIRANDOais sobre o Projeto Cirandô e saiba como ter ou proporcionar mais positividade, alegria e qualidade de vida na melhor idade:Acompanhe outras informações sobre esse assunto, no Programa Saúde no ar, veiculado pelas Rádios Excelsior Am 840 e Web Saúde no ar, e novas atualizações desta editoria toda quinta-feira.O Cirandô é um Projeto pautado em atividades de entretenimento  que vai além de atividades físicas O principal intuito é levar ao público da melhor idade uma série de  atividades que vão ajudá-los a superar a solidão, o sedentarismo e da falta de engajamento em alguma atividade. Para conhecer o projeto ou marcar uma visita basta entrar em contato com: (71) 9-9909-3801 ou 99345-2334 projetocirando@g

mail.com.

Foto: Cirandô

Fonte: Cirândô

Redação Saúde no ar

 

 

 

 

 

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *