Cedeba realiza feira de Artesanato.

Os servidores do Centro de Diabetes e Endocrinologia da Bahia (Cedeba) a IV Feira de Artesanato. O evento integra a celebração do Natal e é uma oportunidade para a aquisição de lembrancinhas criativas a preços acessíveis. Além de servir como espaço para os servidores artesões mostrar o seu talento. A IV Feira de Artesanato acontece também nesta quinta-feira (15), das 8 às 12 horas, o servidor que comparecer encontrará caixas decoradas, trabalhos em patchwork, flores, cupcakes, bolos decorados e muito mais.

O CEDEBA

O Centro de Referência Estadual para Assistência ao Diabetes e Endocrinologia (CEDEBA) é uma unidade de referência de média complexidade para assistência especializada aos portadores de diabetes e outras endocrinopatias. Foi inaugurado em 24 de março de 1994, funcionando, inicialmente, anexo ao Hospital Central Roberto Santos (HGRS). Em 16 de junho de 1997, teve sua primeira sede própria, na rua Conselheiro Pedro Luís, no Rio Vermelho. Em virtude da crescente demanda de serviços, tornou-se necessária a ampliação da área física, passando a ser sediado, a partir de junho de 2002, no 3º andar do Centro de Atenção a Saúde Professor José Maria de Magalhães Netto (CAS) da SESAB.

Redação Saúde no ar

L.B

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências.Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.