VemSer - Julho das pretas

VemSer - Julho das pretas
Em Julho Brasil a fora as mulheres negras ampliam sua luta e engajamento na luta antirracista e antipatriarcal.  É o Julho das Pretas .
O tema do Julho das Pretas 2021 escolhido coletivamente, e este ano com participação da Rede de Mulheres Negras do Nordeste (@redemulheresnegrasnordeste), denuncia o genocídio da população negra brasileira, em curso desde a fundação da nação, e intensificado nestes dias tão incertos. Tema:  para o Brasil genocida, Mulheres Negras apontam a Solução!
Para saber mais sobre a programação do Julho das Pretas – acesse o site e instagram do Odara Instituto.
lkt.bio/https_instagram.com_odarainstituto_igshid_n4wrwwyh0gsh

Nesta Sexta-feira, (16.07) o Programa Excelsior Saúde traz mais uma edição do “Quadro VemSer”,  que contribuindo para o desenvolvimento integral feminino.

A comunicadora Patricia Tosta, conversou sobre o Tema:  Julho das Pretas, com  Ana Paula Rosário – Graduanda em Ciências Sociais, Ativista do Odara Instituto da Mulher Negra, Ciberativista do Canal Corpo Político e Pesquisadora no grupo de Pesquisa Sankofa UNEB.

 

Ouça o programa:

O Programa traz no primeiro bloco dicas para a mulher manter os cuidados com a beleza sem deixar de lado a proteção contra a covid-19. A esteticista, Carol Pinheiro fala sobre  os danos na pele pelo uso de maquiagem com máscara.

E ainda a participação da Administradora e Idealizadora da Inventividade, Maria Isabel Carvalho falando sobre os direitos dos idosos. Não perca!

O programa Excelsior Saúde em parceria com o Portal Saúde no Ar, acontece  de segunda à sexta, das  9h às 10h, ao vivo com transmissão pela Rádio Excelsior AM 840, ACESSE: pelo site:  

Participação dos ouvintes com comentários e perguntas pelo watts pap. (71) 9-9681-3998.

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *