Práticas de humanização no SUS é discutida em Jequié

 Práticas de humanização no SUS é discutida em Jequié

Prado-valadaresO primeiro Seminário de Humanização do Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, acontece nesta quinta e sexa-feira –  6 e 7,  no Centro de Cultura Antônio Carlos Magalhães, no município de Jequié – sudoeste do estado. A iniciativa é do Grupo de Trabalho de Humanização da unidade.

O objetivo explanar sobre o fundamento legal da humanização no âmbito nacional e estadual, além de incentivar a transversalidade da política no município e apresentar boas práticas de humanização realizadas em Jequié. O seminário pretende também abrir processo seletivo Permanecer-SUS e fortalecer a rede de contatos com os apoiadores institucionais.

Na ocasião, serão discutidos temas como “Práticas de Humanização no Sistema Único de Saúde e seus diversos sujeitos”. O evento conta com a presença de articuladores da Humanização do Ministério da Saúde, Secretaria de Saúde do Estado da Bahia – Sesab, representantes da sociedade civil e profissionais convidados que humanizam no seu cotidiano de trabalho. Cerca de 250 pessoas devem comparecer ao evento nesses dois dias.

L.O

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *