Hospital da Mulher lança edital de seleção para segunda turma de aprimoramento em Fisioterapia Hospitalar

Hospital da Mulher lança edital de seleção para segunda turma de aprimoramento em Fisioterapia Hospitalar

O Hospital da Mulher divulgou  o edital de seleção de candidatos ao curso de  Aprimoramento em Fisioterapia Hospitalar 2020.1.

As inscrições estão sendo de 25 de novembro a 06 de dezembro, durante o período, das 8h às 16h (fechado das 12h às 13h), no Hospital da Mulher, localizado na Rua Barão de Cotegipe, nº 1153, no Largo de Roma, em Salvador.

Documentos necessários: RG, CPF, ficha de inscrição, carteira do CREFITO e currículo. Não há taxa de inscrição. Para mais informações, o interessado pode acessar o site www.fernandofilgueiras.org.br

O curso, cuja duração é de seis meses, tem como objetivo capacitar o profissional na área de Fisioterapia Hospitalar, através de intenso programa de treinamento em serviço, em regime de tempo integral. O candidato selecionado cumprirá carga horária de 30 horas semanais, totalizando 720 horas por semestre.

Para participar do Processo Seletivo, o candidato deve ter concluído o curso de Bacharelado em Fisioterapia em instituição reconhecida pelo MEC, possuir registro no respectivo Conselho Regional de Fisioterapia e estar habilitado para o exercício da profissão no Brasil.

 

Ascom HM

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *