Hospital da Mulher realiza triagem para laqueadura e inserção de DIU

Hospital da Mulher realiza triagem para laqueadura e inserção de DIU

O Hospital da Mulher realiza no próximo dia 21 de março, das 7h às 9h,  uma triagem para consulta com especialistas em planejamento familiar. As mulheres atendidas poderão fazer inserção de DIU ou realizar laqueadura.

Para serem atendidas as interessadas devem levar RG, comprovante de residência e cartão do SUS.  As mulheres que pretendem fazer a laqueadura precisam ter 25 anos ou mais, dois filhos vivos e apresentar o RG das crianças. Já aquelas que irão buscar a inserção do DIU precisam ter entre 18 e 40 anos, não estar gestante e nem em período pós-parto, estar com exame preventivo em dia e ultrassom transvaginal em mão.

“Esta é uma ação com intenção de captação das pacientes que desejam realizar um planejamento familiar e será voltado para aquelas que pretendem fazer a laqueadura tubária ou uso do DIU. Após a triagem, essa paciente estará matriculada no Hospital da Mulher para dar todo segmento até a realização do procedimento desejado”, afirmou, Paulo Sérgio Andrade, diretor técnico do

Local: Hospital da Mulher.

Planejamento familiar

Dia 21/03

Horário: 07h às 09h

Endereço:Rua Barão de Cotegipe, 1153 – Roma, Salvador – BA, 40411-900

Telefone:  (71) 3034-5005

Fonte: SECOM

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *