Doença rara faz ex-modelo internacional “morrer de fome”

Doença rara faz ex-modelo internacional “morrer de fome”

lisa-brownUma doença rara gastrovascular faz com que uma ex-modelo internacional “morra de fome”, além de sentir dores terríveis intestinal. Devido a doença, o organismo de Lisa Brown, de 32 anos não aceita os alimentos sólidos, o que faz ex-modelo não os consumir.  As informações são do site Mirror.

Em apenas dois anos, a doença rara fez com que a mulher perdesse 25kg. Cerca de 400 casos foram registrados no mundo inteiro com essa enfermidade e a taxa de morte é de um a cada três pessoas.

Em entrevista ao site internacional, Lisa Brown disse que era uma pessoa animada, com muitos amigos e estava sempre feliz. Ela ressalta, que atualmente sente dores terríveis e fica impossibilitada de sair de sua residência, entretanto, necessita de acompanhantes.

Lisa salienta ainda que não percebeu a perda de peso, no entanto, observou um mal-estar que a incomodava quando sentia necessidade de consumir qualquer comida sólida. “Eu senti muito medo. Quando finalmente percebi como estava magra e a maneira como eu tinha perdido todo aquele peso eu fiquei muito preocupada”, enfatiza a ex-modelo

Diversas cirurgias intestinais já foram realizadas em Lisa, todavia nenhuma delas resolveu o problema ainda. Segundo Lisa, os melhores momentos do dia, são os matutinos, devido as menores presenças de dores.  

 L.O

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *