“A equipe do Hospital da Bahia salvou minha vida” diz médico recuperado da Covid - 19

“A equipe do Hospital da Bahia salvou minha vida” diz médico recuperado da Covid - 19

A mensagem é do cirurgião cardiovascular Mario César Santos de Abreu, infectado pela novo coronavírus, que após dias de UTI conseguiu se recuperar da doença.

O médico resolveu agradecer à equipe do Hospital da Bahia, onde esteve internado na UTI por 10 dias, após ter sido contaminado com a  Covid-19.  Momentos extremamente difíceis foram vividos pelo médico, que chegou a ter, durante a internação, 75% da sua capacidade pulmonar prejudicada pelo vírus. Uma profunda fé e a competência e zelo da equipe do hospital, liderada pelo Dr. Jadelson Andrade. Na pessoas dos doutores Marcelo Zollinger e Claudio Zollinger e da equipe de fisioterapia liderada por Fábio Salles.

Recuperado, o cardiologista Mario Abreu já retomou suas atividades, e está trabalhando na cirurgia do Hospital Evangélico da Bahia. Também é coordenador da Cirurgia Cardiovascular do Hospital Santa Helena e Grupo Nordeste, em Camaçari e cirurgião geral do HGE – Hospital Geral do Estado há 30 anos, além de professor associado da Faculdade de Medicina da UFBA.

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *