Três bairros de Salvador voltam a receber ações contra a Covid-19 a partir de segunda

Medida que começa a valer a partir desta segunda-feira (17); retoma atividades de enfrentamento a pandemia em três bairros de Salvador; dessa forma, o Lobato, Boca do Rio e São Marcos, voltam a receber medidas de enfrentamento e proteção à vida promovidas pela prefeitura de Salvador.

Assim, nos bairros, voltam a acontecer as testagens rápidas para detecção do novo coronavírus; bem como distribuição de máscaras, higienização e desinfecção de vias, e atuação da assistência social através do Cras Itinerante.

“Esses três bairros já haviam sido alvo destas ações contra Covid-19 e voltaram a registrar aumento de casos. Liberdade, Paripe e Pernambués apresentaram redução no número de ocorrências e deixam estas medidas. Já em Fazenda Grande do Retiro, São Caetano e Brotas, os números não cedem e, por isso, vamos permanecer por mais uma semana”, declarou o prefeito de Salvador, Bruno Reis.

As testagens vão acontecer, a partir das 8h, no fim de linha da Boca do Rio; bem como, no fim de linha de São Marcos; quadra poliesportiva da Praça ACM, em São Caetano; no estacionamento da Cemel, próximo à Igreja Católica São Paulo, em Fazenda Grande do Retiro; e em local a definir no Lobato.

 

 

Campanha Vidas Importam 

Veja também: Marco da Pandemia: Vacinados não precisam usar mascaras no EUA

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências.Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.