Rui Costa diz que carnaval não pode estar acima da vida das pessoas

Rui Costa diz que carnaval não pode estar acima da vida das pessoas

O governador da Bahia,  Rui Costa,  divulgou nesta  quinta-feira (18), mensagens nas Redes Sociais, para sinalizar que o carnaval não deve ser realizado  em 2022, caso os números de casos e mortes  se mantenham estáveis ou aumentando. Ele espera uma redução dos casos e cita o exemplo do que está ocorrendo na Europa. Para Rui Costa, “o Carnaval não pode estar acima da vida das pessoas”.

“Não colocarei a população baiana em risco dando uma definição sobre o Carnaval agora, quando estamos com 2,5 mil casos ativos na Bahia e com o #coronavírus voltando com força em diversos países. O Carnaval não pode estar acima da vida das pessoas”, disse o governador.

O governador fez um  apelo as prefeituras solicitando o cumprimento dos protocolos para evitar a contaminação por Covid.

“Quero fazer um apelo às prefeituras: coloquem a vigilância sanitária para fiscalizar a exigência do certificado de vacinação das pessoas que estão ingressando em festas. Liberamos o ingresso de até 3 mil pessoas, mas de máscara e vacinadas, protocolos que não estão sendo seguidos”

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *