Robertos Santos tem nova direção

Robertos Santos tem nova direção

Foto: Divulgação

foto_alberto_coutinho_govba_1Mestre e Doutor em anestesiologia pela Faculdade de Medicina de Botucatu (Universidade Estadual Paulista – Unesp), o médico José Admirço Lima Filho é o novo diretor-geral do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). O profissional, com dez anos sob a coordenação do Serviço de Anestesiologia, assume a gestão da maior unidade hospitalar do Norte-Nordeste com a meta de transformá-la em uma das principais referências do país na área de ensino e pesquisa, fortalecendo as parcerias com as instituições de ensino superior (IES).

É prioridade também, conforme adianta Admirço, a implantação do Prontuário Eletrônico e ampliação em 30% no número de cirurgias de alta complexidade, em especial nas áreas de neuro, vascular e cirurgia abdominal. "O Hospital Roberto Santos tem grande potencial de crescimento. Ele já tem muitas ações positivas para serem apresentadas, mas pretendo torná-lo mais operacional ao aumentar nossa vocação cirúrgica", destaca o novo gestor.

Notícias relacionadas

HGRS comemora centésima trombólise

Triagem melhora atendimento em hospital

José Admirço Lima Filho chega ao HGRS para avançar nas transformações iniciadas na gestão de Antonio Raimundo Pinto de Almeida. Em quase dois anos, o ex-diretor contribuiu para a qualificação da assistência e estruturação do ensino e pesquisa na instituição, o que rendeu o reconhecimento do Ministério da Saúde.

Redação Saúde no Ar

João Neto

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *