Rede Solidária, um apelo à CAASAH

Rede Solidária, um apelo à CAASAH

cassahDifundindo a rede solidária, uma rede de ajuda mútua, acreditando que podemos colaborar com os que precisam de nossa ajuda material, psicosocial e espiritual, aproveitaremos esse espaço para divulgar as Instituições que de alguma forma corroboram para amenizar o sofrimento dos nossos irmãos. Paz e Luz.

Hoje, vamos divulgar a CAASAH, fundada em 15 de Novembro de 1991, a CAASAH – Casa de Apoio e Assistência ao Portador do Vírus HIV/AIDS – é uma Organização não governamental, reconhecida como de utilidade pública e a única em Salvador que funciona como "Casa de Apoio" aos portadores do HIV/AIDS, ou seja, a única a interná-los.

 

A CAASAH recebe os portadores enviados por Hospitais e Instituições públicas e os submete a uma triagem. Esta tem por objetivo traçar um perfil das condições de saúde em que se encontram. Se admitidos, receberão atendimento nas áreas de psicologia, enfermagem, fisioterapia e assistência social. Em condições de alta, o paciente volta ao convívio social. A CAASAH possui 45 leitos adultos e 21 infantis. Além desses cuidados, a CAASAH distribui cestas básicas e medicamentos para cerca de 150 portadores do HIV, carentes, que não têm o apoio da família.

cassah2

Os recursos que mantêm este trabalho são provenientes de doações particulares. São empregados, dessa forma, na aquisição de medicamentos, alimentos e no pagamento de despesas mensais como água, luz, telefone entre outras indispensáveis ao bom funcionamento desta Organização. Importante salientar, portanto, que é através DA SUA CONTRIBUIÇÃO, que temos condições de dar continuidade a este trabalho!

 

Por tudo isso, gostaríamos de convidá-lo a participar das campanhas que estamos desenvolvendo para melhorar a qualidade de vida das crianças aqui internas, bem como das que foram reinseridas ao lar e continuam recebendo a nossa assistência.

 

Temos duas campanhas: "ANJO PROTETOR" no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) e "AMIGO DA CAASAH" na qual você faz a doação que estiver dentro das suas condições.

cassah3

Você pode contribuir, depositando em conta corrente ou escolhendo a opção do mensageiro buscar o valor em sua residência ou empresa.

 

As contas da Instituição são as seguintes:

BRADESCO – AG: 3602-1(CALÇADA) C/C: 370-0

BANCO DO BRASIL – AG: 904-0 C/C: 102001-3

CAIXA ECONÔMICA – AG: 0062 (CALÇADA) C/C: 3283-5

 

Para maiores informações ligue para nossa central de doações: Tel.: (71) 2103-0163.

E-mail caasah@caasah.com.br FACEBOOK: http://www.facebook.com/caasah.casadeapoio

Conheça mais acessando o site: www.caasah.com.br

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *