Procon deflagra Operação Natal

Procon deflagra Operação Natal

Operação Natal - CardA Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-BA), mantém em curso  a "Operação Natal". O órgão mais uma vez se antecipa à necessidade do consumidor no período de compras e já coloca suas equipes, que atuarão em conjunto com o Ibametro, para fiscalizar os comércios de rua e os Shopping Centers de Salvador.

Durante a operação, o Órgão irá oferecer proteção efetiva aos consumidores para garantir padrões adequados de qualidade, bem como reprimir às praticas abusivas no mercado de consumo e garantir o direito a informação clara e adequada. Também serão fiscalizadas, formas de precificação, disponibilização de um exemplar do (CDC), formas de pagamento, data de fabricação/validade dos produtos e dentre outras práticas.

As denúncias relacionadas às práticas abusivas no mercado de consumo poderão ser feitas pelo e-mail denuncia.procon@sjdhds.ba.gov.br e pelo aplicativo PROCON BA Mobile disponível para as plataformas IOS e Android. Acompanhe as ações do Órgão nas redes sociais Facebook- /ProconBahia, Instagram – /ProconBahia.

 

Fonte: Procon Bahia

Foto: Procon Bahia

Redação Saúde no Ar

 

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *