Procon Bahia abre inscrições para técnico administrativo

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor da Bahia (Procon-BA) abriu as inscrições para um processo seletivo voltado aos técnicos administrativos. As inscrições seguem até o dia 10 de janeiro (quarta-feira).

Ao todo, estão disponíveis seis vagas, por tempo determinado. Os interessados podem realizar as inscrições através do site oficial. A contratação é por Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

Dessa forma, os candidatos devem apresentar certificado de conclusão do ensino médio ou de formação técnica profissionalizante de nível médio, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

O edital completo com todas as regras pode está disponível no site da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH) . O Procon é órgão da SJDH e tem por finalidade coordenar e executar a Política Estadual de Proteção, Amparo e Defesa do Consumidor.

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe