Einstein abre mais de 1.300 vagas no Hospital Ortopédico do Estado

Responsável pela gestão do Hospital Ortopédico da Bahia, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, está com mais de 1.300 vagas abertas para médicos, equipe multiprofissional e administrativa para atuação na unidade.

Ao todo, 243 oportunidades estão destinadas para médicos. O maior volume de vagas contempla: ortopedia em  diferentes subespecialidades; radiologia; cirurgia geral; clínica médica; medicina intensiva e emergência. Nelas, o processo seletivo contempla prova online e avaliação presencial (somente para os candidatos aprovados no teste online). Os interessados precisam realizar inscrição até 28 de janeiro, no link.

Além disso, há seleção aberta nas áreas de cardiologia, cirurgia vascular, neurologia, fisiatria, neurocirurgia, endoscopia. Bem como, urologia, cirurgia plástica, bucomaxilo e torácica e hematologia, no banco de sangue. Esses processos acontecem inteiramente de maneira remota e tem prazo estendido, com inscrições até abril.

A organização tem vagas disponíveis ainda nas demais áreas assistenciais, como para enfermeiros e técnicos de enfermagem, auxiliares de farmácia e fisioterapeutas, além de técnicos e auxiliares administrativos. Para essas oportunidades, os candidatos podem se inscrever no site. A seleção para os cargos assistenciais será feita de maneira híbrida, com prova online e entrevista, e as inscrições podem ser realizadas até 26 de fevereiro.

Todas as vagas estão abertas também para pessoas com deficiência, e são válidas para candidatos de todo o país.

 

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe