Problemas oculares na infância é o tema do Saúde no Ar desta quinta-feira (16/07)

Problemas oculares na infância é o tema do Saúde no Ar desta quinta-feira (16/07)

avista

A hipermetropia,  astigmatismo, estrabismo e  miopia,  são os problemas de vista mais comuns em  bebês e crianças. Segundo a Academia Americana de Oftalmologia, essas doenças , afetam mais de 20 por cento das crianças em idade escolar.

Isso significa que um de cada cinco crianças em idade escolar sofre algum problema visual. E muito importante que as crianças sejam examinadas para identificar possíveis problemas visuais que possam prejudicar seu desempenho acadêmico.

Problemas oculares na infância é o tema do Saúde no Ar dessa quinta-feira (16.07), que terá como entrevistado do quadro “Conversando com o especialista” o oftalmologista Dr Vespasiano Santos. Ele possui clínica particular e atende também no Hospital Irmã Dulce e no Hospital Espanhol

O programa, conduzido por Patrícia Tosta, vai ao ar a partir das 8h na Rádio Excelsior da Bahia (AM 840), podendo ser sintonizado também na nossa Rádio Web, no site www.portalsaudenoar com.br. Os interessados podem fazer perguntas através do telefone 3328.7666 ou do WhatsApp 9681.3998.

JR

 

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *