Papo Seguro: Culinária Junina - Sabor e Saúde - Entrevista

Papo Seguro: Culinária Junina - Sabor e Saúde - Entrevista

Numa parceria de cooperação técnica entre  a Escola de Nutrição da Universidade Federal da Bahia, Programa Excelsior Saúde e o Portal Saúde no ar, acontece nesta segunda-feira, 31 de maio, mais uma edição do Quadro: Papo Seguro: diálogos sobre alimentação e nutrição em tempos de pandemia.

Uma forma de interação de maneira mais próxima e imediata com a população em geral, buscando fornecer informações seguras e orientações nutricionais em tempos  do Novo Coronavírus.

Professores da Escola de Nutrição da UFBA  contribuem semanalmente com conteúdos inéditos, apresentando  temas sobre alimentação e nutrição durante a pandemia da Covid-19.

Esta semana o quadro será ao vivo. Patricia  Tosta  conversa sobre  Culinária Junina: Sabor e Saúde, com a  Professora Joseni França Oliveira  Lima, nutricionista, Doutoranda em difusão do conhecimento pela UFBA, Mestra em nutrição UFBA, Profa.de nutrição e gastronomia, Autora dos livros: Alimente-se brincando, Alimente-se com saúde, Alimente-se com sabor.

Ouça a entrevista:

Entrevista: Culinária Junina  21.06

Por:  Dra Joseni França Oliveira  Lima, nutricionista, Doutoranda em difusão do conhecimento pela UFBA, Mestra em nutrição UFBA, Profa.de nutrição e gastronomia, Autora dos livros: Alimente-se brincando, Alimente-se com saúde, Alimente-se com sabor.

 

O  Excelsior Saúde é exibido de segunda à sexta-feira, das 9 às 10h, com transmissão pelas Rádios Excelsior AM 840 e Saúde no ar (web). Acompanhe pelo site: https://redeexcelsior.com.br ou pelo aplicativo Rádio Saúde no Ar. Participação pelo  whats app (71) 9-9681-3998.

Acompanhe também os conteúdos no portal: https://www.portalsaudenoar.com.br/.

Confira  as edições anteriores: Papo seguro PodCast e Entrevista 

 

Sobre a ENUFBA

A Escola de Nutrição da Universidade Federal da Bahia (ENUFBA) foi criada em 28 de maio de 1956, sendo o primeiro curso de bacharelado em Nutrição da região nordeste do país e o quarto do Brasil. Em 2009, foi criado o bacharelado em Gastronomia. A ENUFBA mantém desde a sua criação a missão de formar profissionais tecnicamente qualificados, capazes de refletir criticamente sobre as necessidades da sociedade brasileira e atuar profissionalmente de modo orientado pela ética e compromisso social da profissão. A ENUFBa tem como destaque o desenvolvimento de atividades interdisciplinares integrando ensino, pesquisa e extensão.Professores da ENUFBa, estarão toda segunda no quadro “Papo seguro”, dialogando sobre alimentação e nutrição diante da Covid-19.

Acompanhe também os conteúdos toda segunda aqui no no portal: https://www.portalsaudenoar.com.br/.

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.