Odontomóvel faz atendendo em Dias d´Ávila, Olindina, Água Fria e Potiraguá

Odontomóvel faz atendendo em Dias d´Ávila, Olindina, Água Fria e Potiraguá

Foto: Divulgação

odontomovel_aracasNo período de 27 de junho a 01 de julho, a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), através do programa itinerante Saúde sem Fronteiras Odontomóvel, estará atendendo aos habitantes dos municípios de Dias d´Ávila, Olindina, Água Fria e Potiraguá. Nesses dias, as quatro carretas do Odontomóvel fazem o atendimento em unidades compostas por conjuntos odontológicos, onde trabalham, simultaneamente, até dez dentistas, além de profissionais que atendem nas tendas instaladas na parte externa e orientam sobre a saúde bucal.

Notícias relacionadas:

Saúde sem Fronteira faz atendimento

Odontomóvel faz atendimento

Para o atendimento, as pessoas devem levar o Cartão do SUS, documento de identidade e comprovante de residência. No odontomóvel são ofertados serviços gratuitos de restauração, cirurgias de alta e baixa complexidade, tratamento de canal, colocação de coroa provisória, aplicação de flúor, exame radiológico, periodontia (tratamento de gengiva), entre outros. Enquanto aguardam, os pacientes são orientados sobre os cuidados com a saúde bucal.

As unidades estarão estacionadas nos seguintes locais: Dias d´Ávila – Avenida Perimetral Sul, Urbis, em frente ao PSF; Olindina – Rua Antônio Borges s/n, nas proximidades da Prefeitura Municipal; Água Fria – Praça da Matriz, em frente à Igreja Católica; Potiraguá – Praça Getúlio Vargas, em frente à Câmara Municipal.

Redação Saúde no Ar*

João Neto

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.