O medo destrói você

O medo destrói você
 Prem Rawat
“O que o medo faz com você? O que o medo faz com você? Ele lhe destrói; ele pode lhe destruir. O que a confusão faz com você? Ela Pode lhe destruir; pode destruir o seu momento; ela pode destruir um dia inteiro, rápido assim (estala os dedos).
Então, o céu está aqui. O que você acha? Você acredita nisso ou você sabe disso? Sabe ou acredita? Sabe? Sim? Não? Sim? – Sim!”
Você pode experimentar o céu, porque você está vivo.
E, você sabe? Não por minha causa! Não, não, não, não, não. Eu discordo. Eu sou um espelho. O espelho forma sua face? Eu sou um espelho. Eu não formo a sua face. Você pode experimentar o céu, não por minha causa, mas porque você está vivo. Se voce não estiver vivo, podem existir nove milhões de eu’s, e nós não poderíamos ajudar ninguém.
Porque é você. Você tem o Divino em você. Você tem ? Ou você não tem? Você tem? Você acredita nisso ou você sabe disso? Você sabe disso? Uau. Então eu tenho outra pergunta para você. Você celebra isso? A cada dia?
O que você poderia pedir mais em sua vida do que o Divino estar em você?
Mais perto do que qualquer amigo, mais perto do que sua esposa ou seu marido. Em você!
Aquele que irá acompanhá-lo aonde quer que você vá. No lugar mais escuro, o Divino está com você. No topo da montanha, o Divino irá com você. Na confusão, o Divino está com você. Em seus problemas, em sua tristeza, em cada emoção que você considera um inferno, o Divino está com você. Você celebra isso? Voce agradece? Você agradece ao Divino por estar com você?
Seu amigo?  Se você não reconhece seu amigo, seu amigo não será seu amigo por muito mais tempo. Em algum momento você tem que dizer ao seu amigo: “Eu gosto de você. Obrigado por ser meu amigo.”
O que você diz ao Divino?
Estes são os paradoxos nos quais deveríamos estar trabalhando. Porque quando fazemos isso, a resolução desses paradoxos, conhecer isso verdadeiramente, verdadeiramente, é conhecer ao ser.
“Conheça a si mesmo!”
Bem, aqui está uma boa razão pela qual você deveria conhecer a si mesmo – porque é quem você é.”
Prem Rawat
Prem tem conversado com as pessoas como um Embaixador da Paz desde que tinha apenas quatro anos de idade. Em uma vida de serviço dedicado, ele alcançou centenas de milhões de pessoas em mais de 100 países, com sua mensagem de paz.
O Programa de Educação para a Paz (PEP) desenvolvido por Prem é ensinado nas prisões; em países devastados pela guerra; em centros de veteranos; em hospitais e em instituições de ensino em mais de 80 países ao redor do mundo. Desde a Cidade do Cabo, na África do Sul, até a Califórnia, nos EUA, o PEP alcançou os marginalizados pela sociedade e pelo conflito e os inspirou a acreditar que a paz é possível.
Prem também é autor de best-sellers, colecionando e adaptando histórias milenares para um público moderno. Essas histórias continuam a inspirar e transformar a vida de milhões de pessoas. Seu livro When the Desert Blooms (Cuando el desierto florece) recentemente superou a lista espanhola de não-ficção da Penguin Random House.
Prem treinou como piloto e registrou mais de 14.000 horas de voo para levar sua mensagem aos quatro cantos do mundo. Ele também é um grande compositor e músico.
Prem é casado e tem quatro filhos e agora gosta de ser avô de outros três.

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *