MP: Começa segunda fase de retomada das atividades presenciais na terça

MP: Começa segunda fase de retomada das atividades presenciais na terça

De acordo com nota do O Ministério Público da Bahia (MP); o órgão retoma segunda fase de atividades nesta terça-feira (3).

Segundo a nota na fase 2; servidores que moram com pessoas inseridas nos grupos de risco não estão mais obrigados ao regime de teletrabalho integral; a decisão a partir de agora será facultativa. O interessado deve solicitar a mudança ou a permanência em casa aos respectivos responsáveis pela unidade;  visando a adoção de condições específicas de rodízio presencial e/ou atividades presenciais parciais ou integrais, os quais avaliarão, fundamentarão e decidirão sobre as especificidades de cada caso.

Poderão participar aqueles que moram com pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, bem como gestantes e lactantes, ou portadores de doenças crônicas, a exemplo de cardiopatias, diabetes, pneumopatia, asma, obesidade; bem como doença neurológica ou renal, além de pacientes imunossuprimidos.

A entrada na segunda fase não incluirá a Promotoria de Justiça Regional de Itabuna e a Promotoria de Justiça Regional de Barreiras, que continuam na fase zero; bem como a Promotoria de Justiça Regional de Bom Jesus da Lapa, que continua na fase 1.

Campanha Vidas Importam

Veja também: Campanha de multivacinação é prorrogada até 30 de novembro

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *