Hospital promove curso de capacitação

Hospital promove curso de capacitação

Foto: Divulgação

hsfachadaO Hospital do Subúrbio (HS) e o IQG – Health Services Accreditation, empresa líder do mercado de certificação e implementação de programas de gestão de qualidade em saúde, trazem a Salvador, nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, o Curso de Capacitação para Avaliadores "Metodologia de Avaliação de Serviços de Saúde e Acreditação". Direcionado a profissionais que atuam na área da saúde, o curso tem como objetivo desenvolver a capacidade de avaliação por meio de práticas reflexivas, orientada para a ação, através da investigação em equipe.

A capacitação será ministrada pela professora e CTO do IQG, Mara Machado, no Bahia Othon Palace Hotel, das 8h30 às 18h, totalizando uma carga horária de 16 horas e com entrega de certificado ao final do curso. Dentre os assuntos a serem abordados estão a gestão da clínica, gestão do cuidado, formação do avaliador IQG, medição do desempenho, métodos de avaliação e de acompanhamento de resultados e melhorias.

Confira também

Ciave realiza palestra sobre prevenção

Palestra sobre esclerose múltipla

Inscrições devem ser feitas no site www.iqg.com.br. O investimento é de R$ 1.980. Mais informações podem ser obtidas pelo número (11) 3772-2098 ou pelo e-mail iqg@iqg.com.br . O curso de capacitação para avaliadores conta com o apoio da Promédica, Hospital da Cidade e Hospital Jorge Valente.

Redação Saúde no Ar*

João Neto

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.