Unidade de saúde em Ibiassucê

ibi7O governador Rui Costa esteve em Ibiassucê, Sertão Produtivo, nesta quinta-feira (9) para entregar realizações na assistência à saúde, segurança pública e urbanização no município. Durante sua passagem pela cidade, o governador inaugurou uma unidade básica de saúde no bairro Alto Cruzeiro, que também atenderá as localidades de Alto do Taque, Lagoa da Baixa, Fazenda Tanquinho e Centro.

 

Notícias relacionadas: 

 Novos ventos na educação

Comemoração ao Dia do Meio Ambiente
A importância dessas intervenções foi ressaltada pelo governador durante as inaugurações. "Nossa função é governar sempre pensando em melhorar a vida das pessoas. Obras assim elevam a autoestima da cidade, deixa Ibiassucê mais bonita e cria espaços de lazer e convivência para os moradores e isso é muito importante para a população”, afirmou.
 
Além das melhorias nas áreas de urbanização e lazer, a segurança na região também foi reforçada com a entrega de cinco viaturas, uma para a Polícia Civil de Ibiassucê, e outras quatro para companhias da Polícia Militar de Cordeiros, Maetinga, Livramento de Nossa Senhora e Brumado. Esses veículos representam um investimento de R$ 648 mil e fazem parte de um total de 187 que será distribuído entre as duas polícias nos 38 municípios do Território de Identidade Sertão Produtivo.
 

Redação Saúde no Ar*

João Neto

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências.Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.