Festa de Iemanjá: Cuidados ao entrar na água devem ser redobrados

Festa de Iemanjá: Cuidados ao entrar na água devem ser redobrados

Festa de Iemanjá no Rio Vermelho.Na foto: Foto: Adenilson Nunes/Agecom

 

Um esquema especial para garantir a saúde de quem participa da Festa de Iemanjá, neste 2 de fevereiro, no Rio Vermelho, em Salvador, foi montado. Na Rua Vieira Lopes um módulo de atendimento semelhante aos instalados durante o Carnaval, funcionará das 10h às 22h, com uma estrutura montada que contará com seis leitos, dois médicos, dois enfermeiros e três técnicos.

Uma ambulância de suporte básico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também ficará de prontidão na unidade, garantindo maior otimização no atendimento das ocorrências que necessitarem de transferência para unidades hospitalares.

No programa Saúde no Ar desta quinta, a festa para a Rainha do mar será lembrada e os cuidados para quem gosta de se banhar na praia também. Patrícia Tosta  conduz o tema afogamento e recebe o capitão do Corpo de Bombeiros Luciano Alves, e Ivan Paiva da Salvamar.

Para tirar dúvidas, acompanhe e participe do programa enviando a sua pergunta pelo WhatsApp: (71) 99681-3998 ou pelo telefone 3328-7666. Sintonize seu rádio na Rede Excelsior de Comunicação: Am 840 AM, FM 106.01, Recôncavo AM 1460 ou baixe o aplicativo (gratuito) no seu smartphone: Rádio Saúde no Ar.

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *