Faça sua Declaração do Imposto de Renda em troca de leite para uma instituição

Faça sua Declaração do Imposto de Renda em troca de leite para uma instituição

2

Para quem não sabe fazer sua declaração do imposto de renda a rede FTC oferece auxilio  para a  declaração do Imposto de Renda 2018,  entre os dias 16 e 28 de abril  no shopping  Itaigara.

Serão disponibilizadas 50 senhas por dia, com atendimento a partir das 13h, no 2º piso do Shopping Itaigara, mediante a entrega de uma lata ou pacote de leite em pó. Os donativos serão entregues à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), localizada no bairro da Pituba.

Com menos de 20 dias para o encerramento do prazo limite da entrega da declaração, o contribuinte deve se apressar e  não deixar para a última hora e correr o risco de pagar multa. O serviço prestado à comunidade será coordenado pelos professores do curso de Ciências Contábeis da FTC campus Comércio com o apoio dos estudantes. Para a realização da declaração é necessário que os contribuintes apresentem as documentações necessárias, evitando futuras retificações.

Continue lendo depois da publicidade

principal 2.fw

 

 

 

 

 

O coordenador do curso, professor Alison Silva, salienta a importância da obrigatoriedade da declaração, ao informar que o contribuinte que não presta as suas contas à Receita Federal passa a sonegar imposto, estando à disposição da lei para possíveis condições penais. "A Receita tem se cercado de ferramentas cada vez mais eficientes para o combate à sonegação de impostos. Por isso, é de fundamental importância que o contribuinte separe toda documentação referente aos gastos de 2017 e faça a sua declaração de forma correta, evitando problemas", esclarece Alison.

Para a efetivação da declaração do IRPF, durante o período disponível pela FTC, faz-se necessário que o contribuinte esteja munido do informe de rendimento, de informações bancárias, comprovante de residência, além de documentos pessoais como o RG e o CPF.

Redação Saúde no Ar

Fonte: assessoria 

 

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *