Portal Saúde no Ar

 

Covid-19: Israel anuncia lockdown por três semanas

De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS); Israel registra 156.596 casos confirmados do novo coronavírus. Ao todo 115.122  são considerados recuperados. Contudo, o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, anunciou lockdown nacional de três semanas como medida para combater novos casos crescentes de Covid-19.

O bloqueio começará às 11 GMT na sexta-feira, poucas horas antes do início do Ano Novo Judaico e das Grandes Festas. “Nosso objetivo é interromper o aumento, reduzir o contágio”, que ultrapassou o limite de 4.000 novos casos por dia, disse Netanyahu.

Além disso, as diretrizes de bloqueio serão finalizadas nos próximos dias. Com a limitações de reuniões em ambientes fechado e abertos as orações nas sinagogas serão severamente afetadas.

#Campanha Vidas Importam

Veja também:  Covid-19: Sintomas que persistem por semanas

IBGE: Cai número de pessoas que estavam rigorosamente isoladas

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.