Cooperação e Solidariedade

Cooperação e Solidariedade

Na noite de 28/01/21, a cooperação e solidariedade de líderes rotarianos deram sinal que é possível construir um mundo melhor, mais justo e fraternos, como evidenciados nos pilares da missão do Rotary.

Em reunião aberta a Rotarianos e Convidados, devidamente inscritos, promovida pelo Rotary Club da Bahia e pelo Rotary Club E-Club da Bahia, em parceria com o Rotary Club Balneário Camboriú e o Rotary Club Salvador Barra, com o patrocínio e suporte do Distrito 4.391, Embaixador da Índia no Brasil, Sr. Suresh Reddy, apresentou a Nova Índia, com muitas possibilidades de parcerias nos segmentos farmácias, alimentos, vestuário, tecnologias digitais, entre outros, e números animadores para economia. Também foram apresentados os números do Rotary Indiano, bem como sua dinâmica de ajuda humanitária.

Após sua apresentação, o organizador Gov. Durval Olivieri conheceu-lhe um certificado de apreciação e agradecimento e o governador atual Luiz, finalizou com agradecimentos pela cooperação da Índia com o Brasil, especialmente  nas vacinas enviadas.

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *