Concurso: Prefeitura de Malhada de Pedras abre inscrições

Concurso: Prefeitura de Malhada de Pedras abre inscrições

Com inscrições até o dia 16 de janeiro, a Prefeitura de Malhada de Pedras, no Sudoeste baiano; abriu edital para o Processo Seletivo Simplificado visando o preenchimento de 36 vagas para funções do magistério público municipal. Acesse para realizar inscrição. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70.

Dessa forma, o concurso que terá validade de dois anos, acontece através do Instituto Bahia em duas etapas: prova objetiva e de títulos. As provas terão aplicação no dia 30 de janeiro. Todas as demais datas relacionadas, bem como informações a respeito das vagas, encontram-se no edital.

Além disso, referente a remuneração da função, está previsto em edital o piso nacional do magistério para 20 horas, equivalente a R$ 1.443,12; sem outros acréscimos. O candidato já lotado na rede municipal de ensino poderá concorrer, desde que seja para o turno oposto ao qual ele já se encontra vinculado na rede, respeitando o limite de 40 horas semanais, conforme disposição do Estatuto do Magistério de Malhada de Pedras.

Veja outros editais em 2022

 

Campanha Solidariedade é Amor #SOSBAHIA 

 

Campanha Vidas Importam

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.