Campanha Nacional de Combate ao AVC 

Campanha Nacional de Combate ao AVC 

Ocorre hoje o lançamento da etapa estadual da Campanha Nacional de Combate ao AVC  no Shopping da Bahia, em Salvador, numa ação coordenada pelo Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia . O evento acontece das 8h às 12h, em parceria com a Rede Brasil AVC e representantes das secretarias estadual e municipais de saúde. Serão realizadas aferição de pressão arterial, medição de circunferência abdominal peso e altura, orientações para reconhecer sinais e sintomas do AVC, consulta nutricional, informações de combate ao fumo e consultoria para realização de atividade física.

O Cosems/BA coordena as ações da campanha proposta para os 417 municípios baianos. O objetivo é garantir ampla participação em todas as regiões do estado, entre 22 a 30 de outubro.

O horário de funcionamento das unidades de atendimento do INSS na Bahia irão funcionar segundo o horário do estado ou seja não seguem o horário de verão. Já a central telefonica um três cinco, funciona segundo o horário de Brasilia e dessa forma começa a operar às sete da manhã  e encerra o atendimento às dez da noite.

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.