Congresso de Medicina do Tráfego

Em setembro de 2017 acontecerá o 12º Congresso Nacional de Medicina do Tráfego e 1º Congresso de Psicologia do Tráfego, em Costa do Sauípe.O presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa da Bahia e defensor no legislativo do combate ao aumento dos acidentes de trânsito na Bahia, o Deputado Alex da Piatã (PSD), intermediou encontro entre entidades  do setor com a Associação Brasileira de Medicina do Tráfego.

Alex acompanhou os diretores da Associação José Herverardo Montal e Antônio Meira em visitas a Arquidiocese de Salvador, onde foram recebidos pelo arcebispo Dom Murilo Krieger; na sede da secretaria da Segurança Pública com o Secretário Maurício Barbosa; na secretaria de Turismo com o Chefe de gabinete Benedito Braga e na Secretaria da Saúde com o Secretário Fábio Villas Boas.

visita a dom murilo

De acordo com o deputado, os encontros serviram para aproximar as entidades com o conceito do evento. Alex explicou que, não mede esforços para ajudar o Congresso que será de suma importância para se discutir, principalmente, a prevenção nas causas dos acidentes. Trocas de experiências da área e um momento rico de debate. Todas as autoridades que ele visita demonstra sensibilidade a causa e garante o apoio.

Foto: Divulgação

Com público formado por médicos, psicólogos e representantes dos Departamentos e Conselhos Estaduais de Trânsito, os eventos vão receber 2,5 mil profissionais vindos de todo o país, principalmente de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e estados do Nordeste.

Redação Saúde no Ar

Fonte: BAHIA COMUNICAÇÃO ASSESSORIA

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.