Abramge promove live sobre caráter do rol da ANS

Abramge promove live sobre caráter do rol da ANS

No dia 04 de maio, às 16 horas, evento aborda impacto da decisão do STJ na saúde suplementar

A Abramge (Associação Brasileira de Planos de Saúde) promoverá no dia 04 de maio, às 16h, uma live para debater o caráter do rol de procedimentos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Estão em pauta os impactos da decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que vai considerar a lista taxativa ou exemplificativa.

A live contará com a presença dos palestrantes convidados Ana Carolina Morozowski, juíza da 3ª Vara Federal de Curitiba, com competência especializada em Saúde, e Rogério Scarabel, sócio do Escritório Miglioli Bianchi, Borrozino, Bellinatti e Scarabel e ex-diretor presidente substituto da ANS. A iniciativa terá moderação do presidente da Abramge, Renato Casarotti.

 

Inscrições gratuitas em: https://cutt.ly/EGw70nG

 

Sobre a Abramge

A Abramge é uma entidade sem fins lucrativos que representa institucionalmente as empresas privadas de assistência à saúde do segmento de Medicina de Grupo, junto aos órgãos federais, estaduais e municipais, em atuação no território nacional. Atualmente, a entidade possui 142 operadoras associadas, presentes em 20 unidades federativas do País, e somadas cobrem 24,5 milhões de beneficiários, ou seja, 31,6% dos mais de 70 milhões de clientes da saúde suplementar brasileira, entre planos médico-hospitalares e odontológicos. O chamado Sistema Abramge engloba ainda o Sindicato das Empresas de Medicina de Grupo (Sinamge), a Associação Brasileira de Planos Odontológicos (Sinog) e a Universidade Corporativa Abramge (UCA).

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.