26º Congresso da CMB

26º Congresso da CMB

Foto: CMB

congresso santas casas

O 26º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos acontece em Brasília nos dias 31 de agosto e 01 de setembro. O objetivo será discutir a importância das parcerias nesses momentos de crise.

“Teremos a oportunidade de aprender com especialistas e com outros hospitais, além de poder apresentar nossos pleitos aos parlamentares que estarão conosco na programação científica do Congresso”, ressaltou o presidente da FEHOSP e da CMB, Edson Rogatti.

Para os hospitais sem fins lucrativos e Santas Casas, este não é um cenário desconhecido: por causa da falta de financiamento adequado, apenas em 2015, 218 hospitais sem fins lucrativos, 11 mil leitos e 39 mil postos de trabalho foram fechados.

Rogatti afirmou que os hospitais associados à Federação têm boa participação nas ações políticas e educativas, o que demonstra uma parceria sólida entre as entidades. Nesse sentido, ele reforçou a importância da participação de todas as Federações e hospitais, não apenas de São Paulo, mas de todo o país.

As inscrições online podem ser feitas com desconto até o dia 29 de junho pelo site oficial do evento: www.cmb.org.br/congresso.

Fonte: CMB

Redação Saúde no Ar*

Ana Paula Nobre

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *