Como melhorar a qualidade da vida familiar

Como melhorar a qualidade da vida familiar

29177977_2020493998220931_8457695224720785408_nA verdadeira mudança vem de dentro para fora. Tudo o que está fora é o reflexo daquilo que está dentro. Com a mudança da qualidade dos pensamentos, vem mudança da qualidade dos sentimentos. Em resultado, quem muda é você. E se você mudou, o mundo mudou. O que a sua vida manifesta hoje é o resultado do seu pensamento e sentimento vigente.

Os benefícios da Nootropia tem a nobre missão de incentivar as pessoas sobre a mudança e a valorização de dar o melhor de si com coragem e determinação a cada dia.  Durante os desafios e situações que vier a enfrentar com o intimo desejo de expandir os horizontes, sejam eles pessoal, profissional, emocional e/ou espiritual, esses fundamentos da Nootropia Coaching Integral tem o objetivo incluir o cuidado com o desenvolvimento integral da pessoa. Acredita-se que para ser bem-sucedido(a) é necessário crescer em todos os aspectos da sua vida.

Esse conhecimento vem sendo difundido pelo Polonês, filósofo e Teólogo Alexandre Wojtanowski que reside no Brasil desde 2005. Além disso, o Wojtanowski é Coach Integral Sistêmico, formado pela FEBRACIS, e Idealizador do Congresso Nacional online de Vida Familiar – CoNaViFa que está na segunda edição.

O 2º Congresso Nacional online de Vida Familiar reúne mais de 17 palestras para o público familiar, entre eles Ezequiel Oliveira, Catiana Moura​, Grasiela Dourado, José Augusto Neto e outros. Com mais de 14 horas de estudos e pesquisas em um passo a passo que te permitirá viver transformações com simplicidade e rapidez.

Entre os temas do CONAVIFA estão: “Finanças na vida a dois”, “Quatro etapas para você controlar suas finanças pessoais com a contabilidade”,” como funciona a Síndrome do Silêncio no caso dos abusos sexuais na família”, “De que forma melhorar o AMOR na Família”, entre outras. Os desenvolvimentos dos conteúdos serão no formato de palestras, esclarecimentos e dicas práticas, simples e objetivas, apresentados por especialistas.

Os interessados deverão fazer a inscrição através do site http://vidafamiliar.com.br/ ou Whatsapp +55 71 9207-4747. Para ter acesso gratuito aos conteúdos, fiquem ligados nas datas, pois estará disponível do dia 14 até 18 de novembro.  As palestras poderão ser vistas quantas vezes desejar e a qualquer hora.

De acordo com Alexandre a ideia é atingir um maior número de pessoas: "Reuni em uma Plataforma Online o Resultado da Minha colaboração com mais de 30 palestrantes das diversas especialidades e mais de 18 horas de conteúdo valioso para te ajudar a Melhorar a Qualidade da sua Vida Familiar. O meu propósito com este Congresso é que esses conteúdos alcancem o maior número de pessoas possíveis, sendo aplicados em qualquer lugar do mundo por meio da internet”, afirma.  

O assunto foi tema do Programa Saúde no Ar, desta terça-feira (23.10) Patricia Tosta conversou com o Idealizador do Congresso Nacional online de Vida Familiar – CoNaViFa, Filósofo e Teólogo Alexandre Wojtanowski.

Ouça a entrevista abaixo: 

Foto: Saúde no ar

Fonte:Alexandre Wojtanowski.

Redação Saúde no ar

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências. Apoie e compartilhe

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.