Universidade de Harvard disponibiliza mais de 100 cursos gratuitos a distância

Universidade de Harvard disponibiliza mais de 100 cursos gratuitos a distância
A instituição de Ensino Superior mais prestigiada do mundo, a Universidade de Havard abriu inscrições para cursos online. O local, foi a instituição que formou ex-presidentes dos Estados Unidos; entre eles John Kennedy, George W. Bush e Barack Obama.

Dessa forma, as formações estão disponíveis na plataforma HarvardX, uma seção do site edX dedicada às disciplinas da instituição. Os interessados podem acessar o site: www.edx.org/school/harvardx e conferir a lista com mais de 100 cursos gratuitos. Contudo, para alguns cursos o estudante pode pagar uma taxa para receber um certificado de conclusão da universidade.

A maioria dos cursos on-line da HarvardX é “self-paced”; ou seja, eles podem acontecer no ritmo da preferência do estudante. Contudo, alguns têm datas específicas de início e término, e exigem um acompanhamento do aluno em determinadas horas e dias.

Como participar

Os interessado precisam criar conta na plataforma ou entrar com conta do Facebook, Google ou Microsoft. Em seguida, basta escolher o curso do seu interesse, se matricular.

É preciso falar Inglês?

DE acordo com o Educa Mais Brasil, os cursos on-line da HarvardX são ministrados em Inglês; contudo, alguns possuem legendas em Português. Para ter melhor aprofundamento das capacitações, é ideal ter domínio no idioma americano.

 

 

 

 

 

Campanha Vidas Importam 

Veja também: Vacinação Covid-19: Imunidade pós-vacina pode demorar semanas

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *