Tributos e saúde

Tributos e saúde

Com o objetivo de valorizar, promover e incentivar o acompanhamento da qualidade dos gastos públicos por meio de mecanismos de controle social, o Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (IAF) lançou, o Prêmio IAF de Educação Fiscal.

O lançamento, que ocorreu de forma virtual, reuniu dirigentes de várias entidades ligadas à sociedade civil e também ao grupo Carreiras de Estado Organizadas (CEO).

INSCRIÇÕES – As inscrições para o Prêmio IAF de Educação Fiscal  seguem até 31/07/2021, através do site:

www.premioiafeducacaofiscal.org.br

Poderão participar órgãos públicos e empresas privadas, escolas e universidades públicas e privadas, entre pessoas jurídicas, além de jornalistas e outras pessoas físicas pela categoria imprensa e profissionais da área de tecnologia, que, individualmente ou em equipes, desenvolvam aplicativos voltados à Educação Fiscal, que possuam domicílio no território do Estado da Bahia.

Além de ser pioneira na Bahia, a iniciativa vai estimular a participação do cidadão no funcionamento e aperfeiçoamento dos instrumentos de controle social e fiscal do Estado. Os nove melhores projetos serão agraciados com um Certificado de Reconhecimento e uma premiação financeira de R$ 30 mil, sendo três prêmios para a categoria escola, dois para a categoria instituições, dois para a categoria imprensa e dois prêmios para a categoria tecnologia.

O Programa Excelsior Saúde desta  Quarta- feira,(21/04), teve   como tema: Tributos e saúde
A entrevista  de Patrícia Tosta foi com : Maria Isabel Vitória de Carvalho, Vice Diretora de Aposentadorias e Pensões do IAF  Instituto dos Auditores Fiscais do Estado e com Vera Virgínia N de Santana Chaves, Diretora de Assuntos Fiscais e Tributários, Coordenadora do Prêmio IAF de Educação Fiscal.
Confira a entrevista:

O programa Excelsior Saúde que conta com a parceria do Portal Saúde no ar, vai ao ar de segunda à sexta, às 9h, ao vivo com transmissão pela Rádio Excelsior AM 840, pelo site: https://redeexcelsior.com.br/ Participação pelo watts pap. (71) 9-9681-3998.

Para receber informações sobre o programa e os conteúdos divulgados, basta entrar em um desses grupos:
Em Sintonia – Telegram – https://t.me/joinchat/lu7Fpl_ngg9kNWFh
Em Sintonia – Watts app – https://chat.whatsapp.com/HThWuWbTrqrDoj7QhLFmRX

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *