Secretária Anaci Paim não tem pendências no Tribunal de Contas

Secretária Anaci Paim não tem pendências no Tribunal de Contas
De acordo com o Tribunal de Contas do Estado da Bahia; não há qualquer irregularidade referente à prestação de contas em nome da professora Anaci Bispo Paim; secretária municipal de Educação, conforme certidão emitida pelo Tribunal no último dia 10 de janeiro.

Dessa forma, o documento, encaminhado aos veículos de comunicação de Feira de Santana, certifica a legalidade das contas durante toda a carreira da professora; incluindo o período como reitora da UEFS; bem como secretária estadual de Educação e a passagem pela Seduc Feira no ano de 2009.

No ano de 2009, a professora Anaci Paim foi citada pelo Tribunal de Contas a esclarecer possíveis implicações em suas contas referentes ao período em que ocupou o cargo de secretária estadual de Educação – de 2003 a 2005. “Se trata de informações e esclarecimentos que foram prestados há muito tempo ao Tribunal de Contas, não havendo registro de nenhuma pendência junto aos órgãos competentes. De toda forma, estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida”, ressalta a professora Anaci Paim.

Documento completo 

 

 

Campanha Vidas Importam 

Veja também: CoronaVac: Após Anvisa considerar dados insuficientes Butantan encaminha novas informações sobre o imunizante

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *