Salvador - Prefeitura convoca 90 médicos aprovados em concurso público

Salvador -  Prefeitura convoca 90 médicos aprovados em concurso público

 Noventa médicos aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Saúde, foram convocados. A relação dos selecionados  foi publicada no o Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (15).

Foram selecionados , dez clínicos, nove generalistas, 61 socorristas para o Samu 192, quatro pediatras, dois psiquiatras, além de ginecologista e ortopedista.  Os convocados serão incorporados de imediato na rede de atenção básica e no quadro do setor urgência e emergência.

“Seguimos com a convocação de profissionais para assegurar o reforço e ampliação da nossa rede assistencial. Não temos notícia de nenhum outro município brasileiro que deflagrou tão amplo processo de convocação de profissionais na área da saúde, sobretudo com a contratação de médicos”, destacou o titular da SMS, Leo Prates.

Os convocados deverão se apresentar na sede da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), nos Barris, no prazo de 30 dias corridos a partir da data da publicação, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. Para assinatura dos contratos, os candidatos deverão apresentar carteira de identidade, CPF, PIS/Pasep, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de votação na última eleição e comprovante de residência, dentre outros documentos. A pode ser conferida no site www. gestaopublica. salvador. ba. gov. br .

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.