População pode negociar dívidas nos Correios em março

A população pode realizar renegociação de dividas no programa Desenrola e da Serasa em qualquer agência dos Correios do Brasil. O MegaFeirão Serasa e Desenrola resulta de uma parceria entre a estatal, o Ministério da Fazenda e a Serasa. O atendimento nas agências dos Correios será realizado durante todo o mês de março, sem cobrança de qualquer tipo de taxa ou custo adicional.

São mais de 700 empresas parceiras, entre bancos, financeiras, comércio varejistas, operadoras de telefonia e ofertando maneiras de regularizar os débitos neste início de ano. Concessionárias de água e energia também fazem parte do mutirão para facilitar quitação de contas básicas. Ao todo, mais de 550 milhões de ofertas estão disponíveis no MegaFeirão, além dos descontos de até 96% do Programa Desenrola.

“Como empresa pública e agentes do Governo Federal, os Correios atuam para melhorar a vida das brasileiras e dos brasileiros. Nesta parceria com o Ministério da Fazenda e a Serasa, estamos facilitando o acesso da população aos principais programas de combate ao endividamento do Brasil, contribuindo para a redução da inadimplência e para o crescimento da economia do país”, afirma o presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos.

 

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências.Apoie e compartilhe