MegaFeirão: Serasa e Desenrola realizam renegociação de dívidas

MegaFeirão do Serasa e o Desenrola Brasil iniciam renegociação de dívidas nesta segunda-feira (5). Até o dia 28 de março, a iniciativa ofertará descontos de até 99% em dívidas de água, energia, gás, bancos, telefonia, varejo e universidades online.

Mais de 700 empresas, os Correios e as concessionárias de água e luz participam da iniciativa que tem objetivo de combater o endividamento no país. As ofertas estão disponíveis pelo aplicativo e no site oficial do Serasa. As oportunidades do Desenrola também estarão na plataforma.

Estão disponibilizadas mais de 550 milhões de ofertas, além de descontos de até 96% nas dívidas cadastradas no Desenrola Brasil, com parcelamentos em até 60 vezes, prestação mínima de R$ 50 e juros de 1,99% ao mês. Também poderão ser feitos pagamento das ofertas no Pix.

As renegociações acontecem através do site do MegaFeirão no Serasa, pelo aplicativo ‘Serasa’, disponível no Google Play e App Store e WhatsApp, por meio do número 11 99575–2096.

Presencialmente, é possível regularizar as pendências em todas as agências dos Correios do Brasil, a partir de uma taxa de R$ 4,20.

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências.Apoie e compartilhe