Pharma anunciou medicamento mais eficaz que remdesivir

Pharma anunciou medicamento mais eficaz que remdesivir

Na luta para uma vacina eficaz contra o novo coronavírus, após uma empresa farmacêutica norte-americana Gilead Sciences, anunciar o valor no qual será vendido o antiviral remdesivir, remédio que pode ser receitado para o tratamento da COVID-19. Farmacêutica espanhola PharmaMar anunciou que o Aplidin, apresenta resultados muito mais eficazes no tratamento da doença, do que o Remdesivir.

A empresa espera que  medicamento possa reduzir  avanço da Síndrome do Desconforto Respiratório Agudo (SDRA), em pacientes hospitalizados com o novo coronavírus, melhorando de forma mais rápida nos sintomas da doença.

Segundo Boryung Pharmaceutical, parceira no novo antiviral, será iniciado os ensaios clínicos com plitidepsina na Coréia, para poder realizá-los no terceiro trimestre de 2020. Embora  seu grau de eficácia em pacientes reais ainda não seja conclusivo. Os testes in vitro realizados até o momento comprovam a eficácia da plitidepsina em laboratório. O valor no qual o medicamento pode ser comercializado ainda não foi divulgado.

 

Veja Também: Remédio para tratamento de covid-19 pode custar até 16,5 mil por paciente

 

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *