Oportunidade: home center está com mais de 200 vagas abertas

O Home Center Ferreira Costa abriu novas 200 vagas de emprego para a segunda loja da Ferreira Costa, no bairro dos Barris, em Salvador. As vagas disponíveis são para as funções de vendedor, auxiliar de prevenção de perdas, conferente de mercadoria e auxiliar de auditoria. Todas as oportunidades são para contratação imediata.

A abertura da unidade está prevista para o início de 2024, mais de 500 empregos serão gerados. O candidato interessado nas vagas pode cadastrar o currículo no site. Os inscritos vão passar por processo seletivo online que inclui testes comportamentais, entrevistas com o time de Recrutamento e Seleção e a Gestão imediata.

De acordo com os responsáveis pelo empreendimento, a nova loja foi projetada para ser sustentável e contribuir para a preservação do meio ambiente, com usina fotovoltaica para geração da própria energia, um sistema de ar-condicionado com tecnologia de ponta e iluminação de LED da última geração.

 

Campanha Vidas Importam

O jornalismo independente e imparcial com informações contextualizadas tem um lugar importante na construção de uma sociedade , saudável, próspera e sustentável. Ajude-nos na missão de difundir informações baseadas em evidências.Apoie e compartilhe