Novembro verde- Homeopatia

Novembro verde- Homeopatia

HOMEOPATIA-O movimento NOVEMBRO VERDE – TRATE-SE COM HOMEOPATIA é uma iniciativa criada por duas homeopatas baianas, Dra. Andrea Padre (Cirurgiã-dentista) e Dra. Dione Soares da Cunha (Farmacêutica) com o propósito de valorizar a terapêutica que aborda não somente o tratamento, mas também a prevenção das doenças.

0 movimentos NOVEMBRO VERDE, tem como objetivo valorizar e divulgar a Homeopatia com o propósito de apresentá-la e esclarecer os seus benefícios para a sociedade. Nascido em 2014 foi criado um selo representativo que começou a ser divulgado nas redes sociais entre amigos, familiares, pacientes e simpatizantes da terapêutica, e por diversos meios de comunicação. No ano seguinte, profissionais homeopatas das diversas áreas: Medicina, Odontologia, Farmácia, Medicina Veterinária e Agronomia, aderiram à campanha que passou a ter uma amplitude nacional.

Em 2016, a campanha ganhou ainda maior visibilidade, uma vez que artistas e pessoas públicas entre outros que literalmente vestiram a camisa “Eu Apoio Homeopatia” e divulgaram a campanha em suas redes sociais.

Como participar da campanha:

Fazendo o download do selo e utilizando da maneira que quiser! Entre as sugestões dos organizadores estão: bottons, cartazes, banners, adesivos, panfletos, camisas ou material explicativo para ser distribuído durante o mês de novembro. É possível ainda enviar para os grupos das redes sociais, WhatsApp e e-mail para o maior das pessoas conhecidas, além de inserir o selo na foto ou usá-lo como perfil do Facebook e demais redes sociais durante todo o mês da campanha.

Para outras informações sobre o movimento, acesse:

Sobre a Homeopatia:

É uma ciência criada pelo médico alemão Dr. Samuel Frederic Hahnemann em 1789, que contempla a totalidade do ser humano em detrimento de doenças isoladas. Ela atua por meio de estímulos energéticos desencadeados por medicamentos homeopáticos com o intuito de reequilibrar a energia vital das pessoas, de maneira amena e sem efeitos adversos. Foi introduzida ao Brasil em 21 de novembro de 1840, trazida pelo médico francês Dr. Benoit Jules Mure, data em que aqui é comemorada.

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *