Nordeste pela Vida se torna campanha permanente de doação para o combate à Covid-19

Nordeste pela Vida se torna campanha permanente de doação para o combate à Covid-19

O Projeto Mandacaru, rede de voluntários que trabalha no enfrentamento do novo coronavírus e que dá suporte ao Comitê Científico – coordenado pelo cientista Miguel Nicolelis – dá continuidade à campanha Nordeste pela Vida, para arrecadar fundos para o combate à Covid-19 na região.

Primeira ação da campanha, a Live Nordeste pela Vida será reprisada nesta sexta-feira (31), a partir das 19h, no YouTube do Multishow. Sucesso em sua primeira transmissão, o evento de duas horas e meia reúne um time de profissionais que juntou esforços para arrecadar fundos para o Nordeste. O ator Lázaro Ramos conduz a live, que conta com participação especial de Patricia Pillar e apresentações dos artistas: Djavan, Lenine, Alceu Valença, Elba Ramalho, Daniela Mercury, Geraldo Azevedo, Fagner, Johnny Hooker, Duda Beat, Lucas Santtana, Chico César, Roberta Sá, Ara Ketu, Margareth Menezes, Lucy Alves, Zeca Baleiro, Moreno Veloso, Adelmario Coelho, Dorgival Dantas, Flávio José e Targino Gondim.

No intuito de transformar a ação em campanha permanente, o Mandacaru criou um financiamento coletivo, que pretende chegar a R$ 3 milhões em doações. As contribuições podem ser via boleto bancário e cartão de crédito, com atualizações diárias do valor alcançado. As doações (antes, durante e depois da live) ainda podem ser feitas via transferência bancária, em nome do Mandacaru, no Instituto e-dinheiro Brasil; um QRcode na tela sinaliza os números da conta e agência recebedores. Empresas poderão doar equipamentos de proteção individual (EPIs) em grande quantidade. A aplicação dos recursos materiais e financeiros seguirão os protocolos científicos. 

 

SERVIÇO

Live Nordeste pela Vida (reprise)

31 de julho, sexta, a partir das 19h, no YouTube do Multishow

Campanha de financiamento coletivo

kickante.com.br / campanhas / live-nordeste-pela-vida

Conta para doação via transferência bancária

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Agência 2558

Operação 003

Conta 3953-0

Instituto E-dinheiro Brasil

CNPJ 21.590.044/0001-99

Transferência IDENTIFICADA em nome do Projeto Mandacaru

 


 

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *